quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Situação não aceitável

Eu gostaria achar pessoas que não aceitam mais a situação de animais abandonados nas ruas.
Na segunda feira eu saí do meu trabalho (Itaquaquecetuba) até Poá, no caminho me cruzei com 3 cachorros mortos ao lado da Estrada de São Bento, e no dia seguinte tinha outro no meio da estrada.
Até quando as pessoas não assumem a sua responsabilidade como donos dos animais.
Existe muitas possibilidades para castrar de graça ou de maneira mais econômica, e também deixar os animais na propriedade, estar numa corrente muitas vezes é melhor que andar no meio dos carros.
Outro motivo é o abandono no meio das estradas, o pessoal gosta quando são pequenos mais esquecem que ele cresce, come, ensuja, fica doente.....
Eu estou iniciando este blog porque precisso desabafar e achar outras pessoas que sintam e pensem igual que eu.... e porque não fazer alguma coisa para mudar esta situação......

Nenhum comentário:

Postar um comentário